Um pedido… Diferente

You may also like...

  • Fabuloso, amei.
    Um Feliz Natal!!!

    • Ola amiga Glória, agradecemos a visita ao Blog Espirita, ficamos felizes por teres gostado da história em conto infantil. Feliz nata pra ti e teus entes queridos. Abraços

  • Willian Machado

    Lindo conto! Adorei!
    Feliz Natal a todos!

    • Olá Willian, agradecemos a presença a este conto infantil. Desejamos um feliz natal, cheio de paz e amor. Abraços

  • Toyo_towata

    Grato pela oportunidade de ascessar este blog…………
    CRIANÇAS……. SER…. abençoado, que muitas veses substituem a nossa TERCEIRA VISÃO que muitas veses deixamos de aceitar e compreender e quantas vezes não entendemos as nossas atitudes, seja elas conciente ou inconciente.
    Realmente muitas veses somos adultos so no tamanho, na evolução da espiritualidade, não existe discriminação de idade, credo raça……. pois cada individuo (individualidade) cresce e existe dentro o contexto de comum ao todo….. todos somos aprendiz neste planeta chamado TERRA……..
    Possamos todos evoluir a nossa ESPIRITUALIDADE, com a percepção de tudo que acontece a nossa volta, existe e uma realidade para o nosso aprendizado……… Possamos ver nos outros a TERCEIRA VISÃO, que muitas vezes…… deixamos passar, …. quando muitas vezes a GRANDE NATUREZA, utiliza as pessoas ou acontecimentos a nossa volta, como a IMPORTANTE MENSSAGEM para nos eternos aprendiz……………..
    A TODOS BOAS FESTAS E UM PROSPERO ANO NOVO……. que as nossas VIVENCIAS sejem prosperas e de muito valor…….. abraços.

    • Olá Toyo_towata… Nós é que agradecemos a visita e por comapartilhar seus depoimento e opinião enriquecendo esta mensagem. Desejamos que as mensagens postadas aqui, lhe ajudem muito. Boas festas. Abraços

  • Carlos Magno

    Que esse pedido diferente pudesse ser realmente feito todos os dias, por cada um de nós ao Papai Noel – Deus, para que amassemos uns aos outros o tanto quanto Ele nos ama; que perdoassemos uns aos outros assim como Ele nos perdoa. Com certeza estariamos vivendo em um mundo muito melhor. Mas um dia o homem compreenderá seus erros e ´procurará os meios necessarios para redimir-se deles. Assim funciona a Lei do Progresso, instituida pelo nosso Criador, a qual toda a humanidade esta sujeita.

    • Olá Carlos… Agradecemos a contribuição nesta esclarecedora mensagem. Que a paz reine no coração do home. Abraços

  • Zinda

    Linda a histórinha, que belo presente de Natal!!
    Gostei vou contar para as nossas crianças do Núcleo.
    Obrigada amiga pelo presente!!

  • Antoniofurtado2012

    Gostei muito da ideia de Lenita, o Mundo ainda vive na lei de Moisés, q é a lei de justiça, o Espiritismo nos mostra o caminho a sequir, Lenita foi muito inteligente, pq temos ódio de outras pessoas? é falta de conhecimento Doutrinário.