Suicídio e obsessão

You may also like...

  • obrigado blogue por este testemunho tao acertado e tao peturbador pois e bem verdade se pesar uma vez em suicidio temos que ter muita força e fe para vencer tal ideia peturbadora que nossos irmaos de luz nos ajudem a lutar contra essas manifestaçoes e que jesus nos ilumine nosso coraçao com seu amor beijam a tds voz …

  • magda

    precisamos mais depoimentos com esse para ajudar as pessoas que pensam que com o suicidio estarao livres dos sentimentoas que as atormentam

  • Madalena_1608

    Quem de nós já não padeceu da dor da obsessão quando o desespero, os problemas assolam? Ás vezes nos vem à mente exatamente isto, não seria tudo mais fácil? acabar? Por vezes até nos consideramos covardes,mas quem já consegue vislumbrar alguns dos ensinamentos do Cristo sabemos que só Deus pode nos dar e tirar a vida. Que busquemos refúgio na prece todas as vezes que pensamentos crueis e tormentosos nos visitem a mente e assim com a graça de Deus e dos nossos companheiros espirituais o recurso chega.

  • Neire Katia

    tenho tanto medo sou bipolar e tenho muitas crises de depressão e sempre esta ideia ficça de suicídio me rodei sei que sofrei muito mais depois mas a vontade de deixa esta vida terrena as vezes é muito maior peço muita a Deus para me ajudar e meus espíritos protetores me livrar destes obsessores.

  • Louren Pereira

    Agradeçamos a Hilda e oremos por ela para que siga na sua nova e substanciosa tarefa de esclarecer-nos de que o suícidio não é libertação, mas, tão somente, ampliação de nossas cadeias.