O MUNDO SEM… AMIGOS!

You may also like...

  • Amigos são mesmo nossa sustentação.
    Agradeço todos os dias por te-los como estrelas a iluminar meu céu!

  • Olá querida amiga Marizia. Agradecemos a visita a este poesia. Abraços fraterno.

    • Querida amiga Pérsia, agradecemos tua visita e por teu depoimento sincero,Deus é o nosso maor amigo, Ele stá conosco sempre. Que teu coração se abra pra ele e se entregue a alegria e paz. Abraços fraterno.

  • Pérsia Anjos

    Agora estou em prantos, me sentindo no fundo. E smepre soube que tudo depende apenas de mim, do meu esforço. Simplesmente não consigo caminhar, não consigo dominar o coração que bate em meu peito e sinto que perco tempo com esses sentimentos. Vivo em um mundo sem amigos, minhas lágrimas caem sem cessar, não sinto a felicidade em cada alegria que possa enxergar.
    Nunca me senti tão só. E nunca uma mensagem me chegou tão certa quanto agora. Engraçado que através de uma grande amiga, à km(s) de distancia, postado em segundos; como se estivesse ao meu lado. Vejo, não enxergo. Sei, não me recordo. Espero, sensação de não alcançar. O tempo é pouco, mas existe um conforto pra isso. Só não sei ainda pra quê??? Quando??? E pra falar a verdade, nem me interessa o porquê???
    Acredito que pra tudo existe um sentido, uma direção pra evolução, sempre pra frente. Então não me incomoda o fato de não saber e sim fato de poder sentir, amar, sofrer, perder, relacionamentos próprios fracassados; pessoas querendo te usar, pessoas sendo usadas. Como dói ver tudo isso, sentir tudo isso. Sei que existe meu lugar, ainda só não sei onde é!!! Ele existe e na verdade talvez nem chegue a conhecê-lo…