O Fracasso de Pedro

You may also like...

  • Todos os dias há fracassos, dúvidas, incertezas, arrepiar de caminhos…. em cada um de nós.Uns mais outros menos, no entanto, nos fracassos encontramos novas forças para prosseguir e chegar ao destino vitoriosos. Choramos sentidamente, porque achamos ter “desertado” de um ideal que era bom, mas Jesus “voltando-se” sempre olha para nós com aquele olhar profundo e convidativo e nos inculca na alma o desejo de voltar ao trilho.Óh Jesus, perdoa as vezes que fracassei e acolhe as lagrimas que derramei, por arrependido, toma conta de mim e fortalece minha fé!.

    • Olá Jose Sobral, agradecemos a presença e por contribuir com esta esclarecedora mensagem. Todo dia e tempo de recomeçar. Feliz ano novo., abraços

  • Carlos Magno

    Assim como Pedro, muitos de nós fracassamos também no momento de demonstarmos a nossa fé em Jesus e no Criador, deixando de glorifica-los nos momentos mais dificieis. Não podemos esquecer jamais das palavras de Jesus quando ele diz : ” A fé remove montanhas` e, realmente, ela remove. Precisamos dela para procedermos as nossas reformas intimas e para darmos testemunhos de seus ensinamentos para a gloria do Nosso Senhor . Entretanto, como diz a msg : “quando chamados a testemunhos importantes nos demoramos nas vizinhanças das arenas redentoras, observando como será o fim dos serviços alheios” . Agindo assim, consequentemente o ser humano estará fadado ao fracasso, uma vez que a recompensa divina so é concedidda àqueles servos que Lhe são fieis, que cumprem suas leis e que satisfaçam as suas vontades. È precisamo que sejamos pelo ao menos como os trabalhadores da ultima hora.

    • Oá amigo Carlos, agradecemos a presença e contribui~ção a esta importante mensagem. Abraços

  • Shen-hua
  • Regina Pinheiro

    Muitos de nós ainda estamos desatentos para as lições do Mestre. Mas precisamos agir, pois o tempo corre. ficar esperando o quê? De quem? Vamos começar nossa construção. Pedro deu um exemplo e nós temos de refletir!!
    Muita Paz a todos.
    Regina

    • Olá amiga regina, agradecemos a presença e contribuição a esta esclarecedora mensagem.. Temos que estar vigilantes em todos os momentos. Abraços