Das nascentes do coração

You may also like...

  • Rosicler Gomes teixeira

    É… pode-se dizer que as melhores e maiores coisas que existem, não se pode pesar ou medir, mas podem ser sentidas com o coração. Assim são as nascentes do coração.
    Rosicler G. Teixeira

  • lindo peço ajuda aos nossos irmaos e luz que nos auxiliem encontrar iquilibrio de amor fraterno p com amop cheio de luz em jesus cristo amem

  • Olá Rosicler e Matia, agradecemos a presença a esta linda mensagem. Abraços

  • Carlos Magno

    A piedade é realmente a virtude que mais nos aproxima dos anjos. É preciso deixar que os nossos corações se enterneçam ante o espetáculo das miserias e dos sofrimentos pelos quais passam muitos dos nossos irmãos, mas é preciso também estender-lhes a mão. Não devemos proceder como os egoistas que se afastam dos aflitos porque o espetaculo de suas miserias perturbariam suas existencias. É preciso seguirmos os exemplos do nosso meigo Rabi que sempre demonstrou um amor incondicional a todos nós, apesar das nossas imperfeições.

    • Olá Carlos, agradecemos a importante contribuição a esta mensagem. Abraços

  • maria gorethe de paula

    Realmente, temos que ser piedosos sempre, mesmo sabendo que esse sentimento deve ser trabalhado dentro da gente, pois as vezes, passamos perto das pessoas e nao temos um olhar mais criterioso para poder ajudar. O tempo passa, os anos vem e entao percebemos que o tempo nos ensina e é preciso que o nosso coraçao esteja aberto para entendermos que as pessoas precisam da gente e que o pouco que possamos fazer, deve ser feito, mas se ainda nao consegues fazer isso ainda, é tempo de tentar… Tentar olhar mais para o outro com um olhar diferente. Somos todos capazes de auxiliar na mínima coisa que pensares que talvez nao seja importante. Jesus te abençoe.