Bem aventurados os aflitos

You may also like...

  • Carlos Magno

    É preciso, de uma vez por todas, que o homem, no sentido lato da palavra, entenda que não reencarnamos neste planeta para sermos felizes e sim que estamos aqui para resgatarmos as nossa dividas, contraidas em encarnações pretéritas. Este planeta é o nosso cadinho de purificação; é o estabelecimento de ensino que estamos matriculados e frequentando na tentativa de que, em cada curso matriculado, possamos receber, ao final dele, o nosso diploma que, entretanto, só nos será concedido se aceitarmos as liçoes ensinadas nos cursos com humildade e resignação. Se fossemos seres perfeitos não haveria necessidade de reencarnarmos aqui, exceto se viessemos em missão, com o fim especifico de ajudarmos os nossos semelhantes nas buscas de seus progressos.

  • Olá Carlos, agradecemos a importante contribuição a esta mensagem. Ainda estamos longe de estar no conceitos de bem aventurados os aflitos; Abraços

  • Eliriams

    Maravilha estou feliz em participar desse canal de informações, me traz muita luz aos meus caminhos e me deixa muito harmonizada.

    • Ola Eliriams, Agradecemos a presença e participação a esta escalrecedora mensagem. Abraços